terça-feira, 15 de maio de 2018

Uma Canção - Rede A (A Terra é Grande)

A maior parte dos acadêmicos concorda que Jesus foi um judeu da Galileia, nascido por volta do início do primeiro século, e que morreu entre os anos 30 e 36 d.C. na Judeia. O consenso acadêmico é que Jesus foi contemporâneo de João Batista e foi crucificado por ordem do governador romano Pôncio Pilatos, que governou entre 26 e 36 d.C. Grande parte dos acadêmicos sustentam que Jesus viveu na Galileia e na Judeia e que não pregou ou estudou em qualquer outro local.


Rede A - Uma Canção

Entre, a porta está aberta pra você
Pode fazer o que quiser
Sinta-se à vontade em mim

E se quiser, muda algo em mim
Podes, Senhor.

Eu vou cantar pra Ti (woooh)
Sempre uma nova canção (woooh), Senhor.

Entre, a porta está aberta pra você
Pode fazer o que quiser
Sinta-se à vontade em mim

E se quiser (e se quiser), muda algo em mim (muda algo em mim)
Pode, Senhor.

Eu vou cantar pra Ti
Sempre uma nova canção, Senhor.
Eu vou cantar só pra Ti
Sempre uma nova canção, Senhor.

Eu vou cantar pra Ti
Sempre uma nova canção, Senhor.
(Rede A)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRASES DE JESUS #4

FRASES DE JESUS #4  Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. https:...