sábado, 26 de maio de 2018

Somente Deus - Paulo César Baruk (A Terra é Grande)



Os evangelhos oferecem diversas pistas no que diz respeito ao ano de nascimento de Jesus. Mateus 2:1 associa o nascimento de Jesus ao reinado de Herodes, o Grande, que morreu cerca de 4 a.C., enquanto que Lucas 1:5 menciona Herodes reinava pouco antes do nascimento de Jesus, embora este evangelho também associe o nascimento com o censo de Quirino, que decorreu dez anos mais tarde. Lucas 3:23 declara que Jesus tinha cerca de trita anos de idade no início do seu ministério; ministério esse que, de acordo com Atos 10:37, foi precedido pelo ministério de João, que Lucas 3:1 afirma ter começado no 15º ano do reinado de Tibério (28 ou 29 d.C.). Ao comparar os relatos do evangelho com dados históricos e usando vários outros métodos, a maior parte dos acadêmicos determina a data de nascimento de Jesus entre 6 e 4 a.C.


Somente Deus (Paulo César Baruk)

De Deus mui firmes são as promessas
Falhando tudo, não falharão
Se das estrelas o brilho cessa
Mas as promessas brilharão

Somente Deus é quem pode transformar
Um coração que ferido está
Somente Deus, somente Deus

Ninguém tem o poder de conhecer meu interior
Homem nenhum vai dizer quem sou eu
Somente Deus, somente Deus

Somente Deus tem a fórmula da vida
É a única saída, nEle eu posso descansar
Somente Deus alimenta minha alma
Seu Espírito me acalma, meu socorro é o Senhor

Somente Deus é quem pode entender
O teu sofrer quando choras a tua dor
Somente Deus, somente Deus

Ele é o Pai, o Eterno Criador
Fale com Deus que Ele vai te socorrer
Somente Deus, somente Deus

Somente Deus tem a fórmula da vida
É a única saída, nEle eu posso descansar
Somente Deus alimenta a minha alma
Seu Espírito me acalma, meu socorro é o Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRASES DE JESUS #4

FRASES DE JESUS #4  Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. https:...